esta vida é uma viagem, pena eu estar só de passagem

domingo, 13 de março de 2016

Desculpe, é que eu só estava tentando sobreviver, tentei deitar em seu colo para que pudesse de alguma forma facilitar o pesar de estar aqui no agora. Não que seja sempre difícil, mas todos tem seus dias e contigo eles eram tão leves.
Me deixei levar por um colo e carinho que me fez sentir completa, mesmo que por alguns instantes, como se meu peito inflasse e entrasse algo que não havia dentro de mim em um bom tempo.
Enquanto a chuva caía em mim eu te olhava e sabia, que não havia mais nada a perder. Aquele frio e aquela água foi lavando minhas dores a ponto de não querer estar em mais lugar nenhum, se não ali, te olhando e sorrindo, mesmo que eu não pudesse mais te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário